Quem Atua Conheça a Clínica Fale com a Gente O que Oferecemos Tratamentos para Eles Home Image Map

Laser Fracionado Ablativo



Os lasers fracionados ablativos são equipamentos de última geração, versáteis, e a opção mais moderna para um fotorejuvenescimento seguro e de longa duração.


O laser fracionado ablativo promove um “peeling” profundo, remoção de manchas e intensa produção de colágeno na pele tratada.
Pode ser aplicado em qualquer tipo de pele, e em várias áreas do corpo como: rosto, colo, pescoço e mãos. É um tratamento eficaz e seguro sem efeitos colaterais, sem dor e pouco tempo de recuperação.


Fotorejuvenescimento - É possivel conseguir resultados duradouros de boa qualidade após 3 aplicações. A descamação e vermelhidão são mínimas, dando a pele apenas um aspecto de bronzeado leve. Após 3 a 5 dias há completa cicatrização. Os melhores resultados são observados em pessoas com idade entre 30 e 60 anos.

Estrias - Mesmo estrias antigas brancas respondem ao tratamento, porém quanto antes iniciado melhor o resultado.

Cicatrizes de acne - é um dos poucos tratamentos realmente eficazes para este tipo de problema. Ele melhora a textura e o aspecto da pele. Normalmente são indicadas 3 sessões intercaladas a cada 30 dias. O resultado final aparece entre 3 e 6 meses após as aplicações e é bastante duradouro, uma vez que produz remodelação e geração de novo colágeno na pele.

Manchas senis e solares - Apresenta ótimos resultados em face, braços e mãos, dando um aspecto mais jovial à pele.

Poros abertos - Principalmente em bochecha e nariz, suaviza e melhora a textura destas regiões.

Geralmente são necessárias de 3 a 5 sessões em intervalos de 3 a 4 semanas.

Como esse tipo de laser interage diretamente com as moléculas de água, pacientes que apresentam pele bem hidratada, apresentam melhores resultados e com menor número de sessões.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...