Quem Atua Conheça a Clínica Fale com a Gente O que Oferecemos Tratamentos para Eles Home Image Map

Fim dos cabelos brancos?



A PQQ (Pirroloquinolina Quinona) é uma vitamina do complexo B com poder antioxidante 100 vezes maior que o da vitamina C para neutralizar os radicais livres e os hidróxidos. A melhor fonte de PQQ é o "natto", um prato japonês picante feito de soja fermentada. Outros alimentos ricos na substância são salsinha, chá verde, pimentões verdes, kiwi e mamão. 

Cientistas descobriram que o embranquecimento dos cabelos acontece quando um radical livre denominado hidroxila ataca as células produtoras de melanina da raiz dos fios, levando à morte dessas células e ao embranquecimento progressivo dos fios.


Outro grupo de cientistas descobriu que a PQQ combate os radicais livres do tipo hidroxila. Basta ingerir um único comprimido de 10mg de PQQ ao dia para proteger os cabelos do embranquecimento e proteger as demais células do corpo devido ao seu poder antioxidante.


A PQQ já se encontra disponivel nas farmácias de manipulação para ser usada em fórmulas e vitaminas para cabelos. Agora os temidos cabelos brancos já podem ser prevenidos!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...