Quem Atua Conheça a Clínica Fale com a Gente O que Oferecemos Tratamentos para Eles Home Image Map

Hidratação Injetável



O Mesolift é uma técnica de intradermoterapia, ou seja, microinjeções superficiais na pele, que visa o tratatamento global das causas do envelhecimento cutâneo e suas consequências: rugas, perda de elasticidade da pele e viço. Muito realizado e difundido na França, este procedimento vem conquistando o mundo todo nos últimos anos e com produtos cada vez melhores. Hoje se ouve falar muito de Skinboosters (booster = intensificador, impulsionador), que é o conceito mais "moderno" dos benefícios do Mesolift.


É um tratamento eficaz e sem riscos, composto de substâncias rejuvenescedoras e nutritivas (vitaminas, antioxidantes e ácido hialurônico de baixa concentração) que estimulam os fibroblastos, provocando um estímulo de colágeno e levando a uma regeneração e hidratação profunda e imediata da pele, possibilitando a prevenção do envelhecimento.

Devem ser feitas sessões quinzenais no ínicio e a manutenção é mensal e semestral.
Não há contraindicações em combiná-lo com outros tratamentos clássicos, como preenchimento, toxina botulínica, peelings e laser. Os resultados são naturais, progressivos, visíveis e sem exageros.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...